@MaaryArgh

SOU A AMEBA VENCEDORA o/
-Sim eu acredito em Fadas e vs ? 
Atualmente sou bloggeira , estudante  , twitteira , e um ser-humano .
Como todo mundo meu nome é MARIANA (:
Vou postar aqui nesse blog tudo oque acontece comigo , e com as amebas ( no caso são vocês )
Então não tentem comer o meu cérebro .
E nen usar o meu pensamento , porque esse blog diz verdades e mentiras .
- Blog Humoristico , não leve a sério  ;)
Obrigada Beijos . 
Elα que vive com α cαbeçα nα luα, com músicα no ouvido e corαção nα bocα :)