Ai que Emocionante .
- MÃE TO NO BLOG ;)
Foi uma honra eu vir aqui contar a minha historia desde os meus primeiros anos de vida .
Minha mãe me criou , ela é super cantora amebianise .
Cantava BOSTA NOVA , tipo a MAYSA .
Então eu comecei a criar o meu estilo e agora me chamam de ameba Colorida !
Mesmo eu infrentando o Bullyng eu consegui sobreviver , com amigos ;)
E espero eu estar na capa da revista Amebas ;)
quinta-feira, 29 de julho de 2010
#VDA - Ameba Colorida .
Postado por
ainda sou normal
às
12:02
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Amebas .
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Comentários:
Postar um comentário