quinta-feira, 29 de julho de 2010

#VDA - Ameba Colorida .

Ai que Emocionante .
- MÃE TO NO BLOG ;)
Foi uma honra eu vir aqui contar a minha historia desde os meus primeiros anos de vida .
Minha mãe me criou , ela é super cantora amebianise .
Cantava  BOSTA NOVA , tipo a MAYSA .
Então eu comecei a criar o meu estilo e agora me chamam de ameba Colorida !
Mesmo eu infrentando o Bullyng eu consegui sobreviver , com amigos ;)
E espero eu estar na capa da revista Amebas ;)

0 Comentários:

Postar um comentário