quinta-feira, 29 de julho de 2010

*-* Capa da Revista "Amebas Famosas" - Mês Agosto .

#VDA - Ameba com T.O.C .

T.O.C - TRANSTORNO OBSSESSIVO COMPULSIVO - uma psicose - antiga PMD - Psicose Maníaco Depressiva. Só depois lí o resto - Querer ficar se limpando e lavando as mãos é uma NEUROSE.
Olá por favor antes de ler essa entrevista tire a mão do mouse .
Uma postura complexa na cadeira .
Obrigada (:
Todo mundo me chama de Ameba com TOC , mais meu nome verdadeiro é SofiaExagono .
Eu digo uma coisa , cuidado ,
-Atchiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin .
( ENTREVISTA INTERROUPIDA )


Olá ;)
Voltei , eu só quero aparecer na capa .

#VDA - Ameba Saltitante .

Linda sem Maquiagem .
Olá Meu nome é Ameba Saltitante , nasci no mesmo lugar que o TIGRÃO (Ursinho Pooh) Nasceu.
E foi comigo que ele aprendeu a usar o rabinho para pula .
Eu já com varias tecnicas aprendi a pular sozinha .
Porque quando eu fui nascer a minha mãe nao fazia força para mim sair daquele lugar então eu pule... Pulei ... e Puleei .
E o melhor eu vim pulando até aqui , eu nao sou igual a AMEBA POLUIDORA , eu nao uso carro , e a unica coisa que eu faço e jogar as minhas perucas pela privada . Mais isso é outros 500 .
Eu estou aqui para contar oque eu quero ser .
CAPA DA REVISTA . "AMEBAS FAMOSAS"
Ai sim eu vou mudar de nome .

#VDA - Ameba Colorida .

Ai que Emocionante .
- MÃE TO NO BLOG ;)
Foi uma honra eu vir aqui contar a minha historia desde os meus primeiros anos de vida .
Minha mãe me criou , ela é super cantora amebianise .
Cantava  BOSTA NOVA , tipo a MAYSA .
Então eu comecei a criar o meu estilo e agora me chamam de ameba Colorida !
Mesmo eu infrentando o Bullyng eu consegui sobreviver , com amigos ;)
E espero eu estar na capa da revista Amebas ;)

#VDA - Ameba Assassina .

Comecei a roubar aos 3 anos de idade ,
mais foi super simples eu roubei um calendário de 1978 .
O meu amigo Ameba Maniaco , Me Ajudou aos 7 anos.
Eeu roubei uma pipa .Mais foi de boa .
E agora uns tempos atrás eu matei a Ameba Sonhadora :(
*-* Sinto muito mais isso é a minha vida.
A Ameba vencedora que veio aqui na prisão recolher o meu depoimento ,
Então tá . Tchau  :(

Vida de Ameba .

Somos nojentas como a geléia de mocotó .
E bonitas como o catarro do seu avô.
Quem gostou faz barulho aqui ?
Somos chiques , já fomos para o caldeirão do Hulk e para Disney (:
E Hoje estamos aqui para contar a nossa historia .
#VDA - Vida de Ameba .

*-* Aqui estamos nós

As amebas são protozoários pertencentes ao Filo Sarcomastigophora e ao sub-filo Sarcodina. Como os outros sarcodinos, uma das principais características das amebas são seus pseudópodos, extensões do corpo relacionados à movimentação e à obtenção de alimento. Os pseudópodos formam-se a partir de uma movimentação do fluido interno da célula, o endoplasma, que origina uma projeção na célula. Em dado momento, o ectoplasma que envolve tal projeção adquire uma consistência gelatinosa, não mais líquida, e assim, constitui-se o pseudópode. As amebas, freqüentemente chamadas de rizópodes, são protozoários bastante familiares aos leigos, e distinguem-se dos outros sarcodinos por não apresentarem em nenhuma fase de seu desenvolvimento flagelos. São encontradas nos vários ambientes aquáticos e no solo, ou outros ambientes úmidos.