quinta-feira, 29 de julho de 2010

Vida de Ameba .

Somos nojentas como a geléia de mocotó .
E bonitas como o catarro do seu avô.
Quem gostou faz barulho aqui ?
Somos chiques , já fomos para o caldeirão do Hulk e para Disney (:
E Hoje estamos aqui para contar a nossa historia .
#VDA - Vida de Ameba .

0 Comentários:

Postar um comentário