quinta-feira, 29 de julho de 2010

#VDA - Ameba Saltitante .

Linda sem Maquiagem .
Olá Meu nome é Ameba Saltitante , nasci no mesmo lugar que o TIGRÃO (Ursinho Pooh) Nasceu.
E foi comigo que ele aprendeu a usar o rabinho para pula .
Eu já com varias tecnicas aprendi a pular sozinha .
Porque quando eu fui nascer a minha mãe nao fazia força para mim sair daquele lugar então eu pule... Pulei ... e Puleei .
E o melhor eu vim pulando até aqui , eu nao sou igual a AMEBA POLUIDORA , eu nao uso carro , e a unica coisa que eu faço e jogar as minhas perucas pela privada . Mais isso é outros 500 .
Eu estou aqui para contar oque eu quero ser .
CAPA DA REVISTA . "AMEBAS FAMOSAS"
Ai sim eu vou mudar de nome .

0 Comentários:

Postar um comentário