Comecei a roubar aos 3 anos de idade ,
mais foi super simples eu roubei um calendário de 1978 .
O meu amigo Ameba Maniaco , Me Ajudou aos 7 anos.
Eeu roubei uma pipa .Mais foi de boa .
E agora uns tempos atrás eu matei a Ameba Sonhadora :(
*-* Sinto muito mais isso é a minha vida.
A Ameba vencedora que veio aqui na prisão recolher o meu depoimento ,
Então tá . Tchau :(
quinta-feira, 29 de julho de 2010
#VDA - Ameba Assassina .
Postado por
ainda sou normal
às
11:19
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Amebas .
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Comentários:
Postar um comentário